The Past Recedes


Eu só queria saber se o mesmo erro duas vezes era realmente burrice. E se dessa vez não fosse um erro? E se eu quisesse isso? Uma pena ter outro porém, na verdade o mesmo da primeira vez: os riscos eram os mesmos, e as consequências possivelmente também. Talvez fossem piores. Eu me distanciaria de tudo aquilo que eu estava lutando tanto pra alcançar. Mas de uma forma incontrolável, bem mais que da outra vez, eu precisava daquilo. Precisava provar pra mim mesma o que era real, e o que era imaginário. Eu só queria sentir. Sem medo, sem precauções. Só me entregar ao momento, e deixar que o próprio me desse as conclusões que eu tanto procurava. Eu só queria viver, sem medo de ser feliz novamente.

2 opniões ...:

Jéssica Marques disse...

Tem um desafio p. você lá no meu blog, dá uma olhaada!

www.fleur-du-matin.blogspot.com

Kauana da Costa Rosa disse...

"Eu só queria viver, sem medo de ser feliz novamente. " é o que eu queria também (...)

Postar um comentário