Seja feliz, faça uma bolinhaa!!


E entãoo algo fantástico aconteceu! A bolinha saiu!! Enfim, eu aprendi a fazzer bolinhass de chicletee, um dia histórico na minha vida - 13/09/2009 - e que tipo, aconteceu do nada, do nada mesmoo!! E mais uma vez isso me fez pensar, de verdade! Tipo, às vezes a gente luta tanto por uma coisa e essa coisa nunca acontece, aí quando você menos espera a coisa te pega de surpresa!! É igual ao Fiuk(meu filhote de labrador superfoofoo!!). Eu corro atrás dele o tempo todoo, tentandoo pegarr elee no colo, apertar bastante até os olhinhoss saírem pra fora(peguei issoo do Xandinhoo), e ele nem tchum pra mim, corre pra trás do treco onde minha guarda as coisas(não sei definir o que é aquilo :s ). Aí quando eu já canseii de correr atrás dele, naum mais afim, ele vem começa a pular em cima de mim, me lambe, me morde, e a gente rola na gramaa verdinha, brincamos de pique-pega, andamos de balão igual o cachorrinho da sessão da tarde(também não lembro o nome do filme. Nem do cachorro.), ficamos muitoo felizes. Ok, exagereii, tudo escrito entre a grama verdinha e o ultimo ponto final é mentirinha... :) . O fato é: as coisas só dão certo de verdade se rolarem naturalmente, nadaa de forçar a barra! Não dizendo que a gente não tem que correr atrás do que a gente quer. Pelo contrário, temos que ser determinados, pra conseguir chegar onde queremos, mas sem exageros. Lutar pelo que queremos, sem deixar de aproveitar a vida. Pensar no futuro, mantendo os pezinhos no presente, sem neuras sabe?! Pois quando a gente menos esperar o destino vai ter uma surpresinha esperando pela gente. Na hora certa você vai voar de balão com seu cachorrinho fofo que você sempre corre atrás, e ele vai te lamber, morder, e vocês vão rolar na grama verdinha. Ah! caso você não tenha um cachorro fofo, não precisa se desesperar sua bolinha de chiclete vai sair! Bjomeliga!

2 opniões ...:

Tatee disse...

adorei o post...
e o blog tbm

Bjus!!!

Letícia Monteiro (♪) disse...

Floor paassa no meu pra pegar selinho okay ? Beijinhos

Postar um comentário