No fantástico mundo da Summer...


Ela vinha de um lugar distante, muito diferente daqui. Lá era o seu mundinho, o lugar dos sonhos. Onde ela podia ser simplesmente quem queria, fazer o que queria. De uma certa forma se sentia Alice no País das Maravilhas, e elas até que tinham bastante semelhanças. Summer. Já tava cansada das futilidades daqui, ela só queria viver, mas não do jeito que a gente vive. Era VIDA de verdade, no seu sentido completo. Eu chamaria seu mundo de perfeição. Lá ninguém à julgava pelo seu jeito de ver a vida, cada um se completava com a diferença do outro. Tanta diferença, que era até bonito de se ver, num lugar onde o que importava é o que VOCÊ pensa de si mesmo, e o que VOCÊ quer para si mesmo. não chamo de perfeição um lugar onde só existem sorrisos, creio que aí sim mora a infelicidade, pois são com as lágrimas que aprendemos a dar valor aos sorrisos, mas de um jeito peculiar aquele lugar era especial. Especial de uma forma que eu não sabia explicar. Foi assim que consegui chegar até lá, imaginando o quão bom poderia ser aquele mundinho. Quando me deparei com tudo aquilo chorei. Chorei muito. Uma emoção que não consigo explicar. Era tão lindo, e ao mesmo tempo tão familiar. Era como se eu já estivesse estado ali antes, mas seria impossível não lembrar de um lugar tão lindo. Talvez tivesse ido até lá em um dos meus sonhos. Será que era isso? Eu estava sonhando? Eu tentava com todas as minhas forças acreditar que não. E consegui. Eu olhava tudo aquilo maravilhada, eu queria pertencer aquele lugar também, pertencer tanto quanto Summer, a dona daquele sonho todo. Como ela tinha sorte. Ela me puxou pela mão, me mostrando seu mundo. Ela era uma criança. Imaginei quantas vezes não havia se perdido no meio de todas aquelas cores até aprender o caminho certo. Deve ter sido uma ótima trajetória. Andando no meio de cores e desenhos que adquiriam formas de acordo com o que você sentia. Eu via lindos desenhos. Foi o passeio mais fantástico da minha vida. Não queria mais sair dali. O fantástico mundo da Summer, era chamado também de país dos sonhos. Dreams. Onde tudo é real. Tudo é possível. Um lugar onde basta acreditar para acontecer. Onde a gente não vive só de sorrisos, mas também das lições aprendidas com as lágrimas. O importante é lembrar que depois da chuva o arco-íris vai estar sempre lá...

2 opniões ...:

Letícia disse...

adorei seu blog , to seguindo
aah adorei o texto tbm (:
bgs
http://falaseerioamiga.blogspot.com/

Thaís André disse...

thank's, thank's ! *---*

Postar um comentário