Entre a vontade e a necessidade !




E aí eu vi que já tinha passado da hora de separar as coisas. Não fazia sentido abrir mão dos meus sonhos só porque outras pessoas tinham os mesmos sonhos que eu, por puro medo de comparações. É, não era a concorrência que me amedrontava, mas a comparação que vinha toda vez que eu tentava fazer algo que eu realmente gostava. Na vida iam haver comparações, perdas, vitórias, às vezes até o fracasso; mas era necessário aprender a lidar com isso. Se eu queria vencer teria que lutar. A gente só planta aquilo que a gente colhe, né?! E tinha chegado a minha hora de plantar; o que não quer dizer que eu não tivesse plantado antes, mas dessa vez era diferente. Tinha deixado de ser apenas uma vontade, pra se tornar necessidade. Não apenas necessidade de vitória, mas de fazer algo em que eu realmente acreditava depois de tanto tempo. Algo que me completava, que ia fazer bem não só para o meu futuro, mas também para o meu presente. minha chance de mostrar que eu era boa no que fazia, mostrar que eu acreditava nos meus sonhos. Acreditava em mim. E aí decidi (na verdade decretei à mim mesma): não vou abandonar aquilo que eu acreditei durante toda minha vida. Vou fazer diferente. vou lutar pelo que eu quero, pela minha atual necessidade. Esse era o momento e eu não admitia que ninguém me impedisse de vivê-lo. O medo não foi embora, continuou comigo; mas percebi que se eu não o domasse, ele iria me domar. E aquilo tudo era só uma questão de arriscar. Se eu conseguisse conseguiria estar onde sempre quis, do contrário continuaria no lugar onde sempre estive. Aquela não seria a primeira oportunidade e nem a última. Coloquei um sorriso no rosto e disse: 'Vô, essa é pra você !' . Decidi acreditar em quem sempre acreditou em mim.

3 opniões ...:

Anônimo disse...

Eii, obragada por seguir meu blog (je-pensais).
Gostei bastante do seu também, :)

Anônimo disse...

* obrigada.

como você descobriu meu blog? haha (que curiosa chata, né ).

Anônimo disse...

gostei do layout :)

Postar um comentário