I have a dream !


Era como se eu tivesse caminhando para um final feliz. Dentro de um carro que me levava ao lugar onde eu tinha que ir. Simples assim. No caminho eu não deixava de pensar em tudo que tinha acontecido, mas na verdade tudo que vinha à minha mente eram flashs de momentos, como se todos eles se juntassem pra me levar à uma conclusão. E por mais que eu tentasse me lembrar desses momentos, eu tinha a impressão de que nunca havido vivido-os, e ao mesmo tempo era impossível não tê-los vivido, eram muito fortes e reais todas aquelas lembranças... e por mais estranho que parecesse, eu queria mais do que tudo pertencer àquele momento, àquele lugar. De repente o carro parou. Era um lugar estranho e familiar ao mesmo tempo. Toda aquela contradição tava me deixando com medo. Mas não era um medo bobo de se sentir perdida. Era um medo bom; daqueles que dão um friozinho na barriga. Eu não sabia o que viria agora, mas sabia que era algo que eu queria muito. Algo que mudaria a minha vida. Desci do carro. Amigos. Não conseguia identificar nenhum deles, mas as lembranças mais uma vez diziam que eu os conhecia, e muito bem ! Eles sorriam pra mim, como se estivessem aguardando aquele momento tanto quanto eu. Entre todos aqueles rostos, um em especial se destacou. Era a mistura de todos os meus sonhos juntos. Ele era... perfeito! Cabelo levemente bagunçado, olhos brilhantes, lábios bem desenhados, bochechas naturalmente avermelhadas. Alguém que eu sabia que me compreendia, que estaria ao meu lado sempre que eu precisasse. Alguém que me completava com suas diferenças. Ele me olhava nos olhos, e sorria como se aquele fosse o momento mais esperado de sua vida. Eu simplesmente não conseguia não sorrir de volta. Ele caminhou em minha direção, enquanto nossa plateia sorria conosco, e quando chegou bem perto, apenas disse: - eu sei que isso vai parecer a coisa mais clichê do mundo, mas você não imagina quanto tempo eu esperei por isso. Eu te amo ! - não pude deixar de reparar na lágrima que caia do seu olho esquerdo. Aquilo me fez querer gritar de tanta felicidade. Eu estava frente a frente com o garoto dos meus sonhos, e ele me amava. Eu ria como uma criança. Sem esperar mais, ele me abraçou, e me beijou. Não um beijo qualquer, mas o beijo que mudaria minha vida. Não era apenas uma declaração de adolescentes, eu sabia que não. Era muito mais que isso. Era amor de verdade, sem data de vencimento. E diante de tantos sorrisos, beijos, abraços, felicidade... eu acordei do sonho mais real de todos. Apenas uma certeza permaneceu em mim: aquele sonho realmente mudaria a minha vida. Pra sempre !

0 opniões ...:

Postar um comentário